sexta-feira, 13 de março de 2009

Pátio Brasil: Suicídio X Sacrifício

2 Reis 3:26 e 27 “Vendo o rei de Moabe que a peleja prevalecia contra ele... Então, tomou a seu filho primogênito, que havia de reinar em seu lugar, e o ofereceu em holocausto sobre o muro pelo que houve grande ira contra Israel”. Isso é o final de uma batalha que Israel estava ganhando, ma perdeu.
Que vacilo!
Não, não foi! Isso é uma estratégia do “capiroto” por que até ele sabe que “sem sacrifício não há conquista” e neste caso foi literalmente sacrifício humano.
Iron Maden está chegando com a turner Somewhere back in time tour diretamente da Colombia onde rolou o maior quebra-pau na entrada. Junto com o show será lançado mundialmente o documentário sobre a banda chamado Flight 666. Mas para que isso tenha sucesso é preciso haver sacrifício e se for de carne humana, melhor ainda.
Para um bom observador vai perceber que existe alguma coisa estranha acontecendo nesse dias que antecedem o show do Iron Madem . Ontem um pai raptou a filha, roubou um avião, fugiu para Goiana e se jogou contra um Shopping matando a filha de 5 anos. Que coisa estranha!
Mas estranho ainda é que no passado toda cidade tinha uma igreja no centro, hoje tem um shopping. No shopping para freqüentar somente a melhor roupa, a mesma da missa. A música, vitrines, luzes, aroma... Criam um ambiente celestial. Na Europa os mais famosos são parecidos com a própria catedral de Sto. Agostinho em Roma . Agora, qual o lugar onde mais encontramos altares se não nas igrejas.
Se o shopping é uma igreja então o que aconteceu no Pátio Brasil foi um holocautos no altar de sacrifícios a favor de satanaz.
Iron Madem está chegando aí...

4 comentários:

  1. Entendi a mensagem que quis passar...
    Porém...sacrifício ou nao...não me apego a fazer julgamento da atitude...se influenciado ou não.. O fato é que, ele, o Pedro Lucas...era meu brother! Levo cmg somente o Sorrisão dele...Eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Quanta bobagem escrita num espaço tão pequeno!!!

    ResponderExcluir
  3. é meu amigo... já dizia a Bíblia que as coisas espirituais se discernem espiritualmente... muita gente ainda vai chamar sua reflexão de bobagem... mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu. Perdi 5 minutos da minha vida lendo este bando de baboseiras religiosas sem fundamento...

    ResponderExcluir